Agora a Generali também é Tranquilidade.
A Generali e a Tranquilidade juntaram-se para oferecer ainda mais proteção, com a confiança de sempre.
A Gestão dos seguros de Saúde GeneraliCare passou a ser realizada pelo nosso parceiro AdvanceCare.
Para realização de elegibilidades ou submissão de pedidos de pré-autorização, deverá aceder ao portal AdvanceCare, realizando os mesmos procedimentos e processos eletrónicos existentes na restante carteira Generali/ AdvanceCare.
Todas as despesas relativas ao GeneraliCare devem ser remetidas para a seguinte morada:
AdvanceCare – Gestão de Serviços de Saúde S.A.
Rua Alfredo Guisado, nº 8 – 10
1500-030 Lisboa
Caso tenha a necessidade de efetuar um contacto telefónico, poderá fazê-lo para o seguinte número:
210 127 228
Assistência Médica e
Emergências
Todos os dias | 24h
Serviço ao Cliente
Dias úteis | 8h30 às 18h30
Custo de chamada para a
rede fixa nacional