Generali Companhia de Seguros

          Where we are
          shortcut to press release shortcut to financial figures shortcut to financial calendar shortcut to Generali stock shortcut to contact us shortcut to career go to HomePage go to search go to map go to Portuguese version go to English version shortcut to print page shortcut to send via mail shortcut to change font size

          Viajar com Millennials

          Voltar

           

          Viajar com Millennials

          Prevenindo sem saber: Como os Millennials protegem o seu futuro.

          15 Março 2019

          Os Millennials parecem estar sempre a viajar. Na verdade, aqueles nascidos entre 1980 e 2000 viajam mais do que as gerações anteriores, quer pelo custo cada vez menor dos transportes quer pela mentalidade diferente que os distingue.

          De acordo com um estudo da Internet Marketing Inc. 75% dos Millennials querem viajar para o estrangeiro o máximo possível (comparado com 52% das gerações anteriores) e 69% dedicam a eles próprios mais do que um fim de semana fora, por ano, comparativamente aos surpreendentemente baixos 13% das gerações anteriores. Mas não só os Millennials querem viajar mais, como também o fazem de uma maneira diferente em relação aos outros. Embora os feriados tradicionais em resorts à beira-mar ainda sejam os mais populares, os Millennials optam cada vez mais por viagens de férias, passeios na selva, safaris, experiências na natureza e assim por diante.

          Nativos digitais, interconectados e inventores da economia compartilhada, os Millennials têm um conceito completamente novo de viajar. 87% procuram inspiração nas redes sociais e blogs, consultam diferentes sites antes de fazer a reserva para obter o melhor preço possível, geralmente realizando as reservas usando um smartphone ou tablet (cerca de 46% dos Millennials). 49% viajaram pelo menos uma vez no último minuto ou no último segundo. Além disso, os Millennials movimentam-se cada vez mais com carros compartilhados ou alugam acomodações particulares de curto prazo, exemplos da economia de compartilhamento que eles criaram e usam mais do que qualquer outra pessoa. De acordo com uma pesquisa da Ipsos para a Europ Assistance, 59% dos Millennials europeus e americanos optam por ficar em apartamentos compartilhados e residências para garantir uma experiência mais autêntica e envolvente, mais genuína e menos turística.

          Pode ficar tentado a pensar que os Millennials reservam a primeira oportunidade que encontrarem, no último segundo, sem se preocuparem em organizar as suas viagens. Mas estaria enganado! Eles verificam cada vez mais plataformas Web para encontrarem a melhor relação preço-qualidade, leem comentários (e comentam também!) e estão bem informados. Os Millennials realizam todos os dias uma série de pequenas ações, para garantir que têm a melhor experiência possível e, em última análise, proteger o seu futuro.

          O que é então a check list ideal ates de partir para qualquer viagem?

          Simples, verificar os comentários do hotel e do destino, para garantir a qualidade da escolha. Confirmar as condições meteorológicas na altura da viagem, pesquisar antecipadamente por restaurantes e pontos de interesse, ler sobre a segurança do destino, verificar a validade dos documentos e claro, não se esquecer de um adaptador universal! Por fim não esquecer de fazer um seguro de viagem, que garanta a proteção do voo, da sua bagagem e o acesso a cuidados médicos em caso de doença ou acidente. O seguro certo pode ser a diferença entre uma viagem de sonho e uma catástrofe que o fará querer ficar em casa o resto da vida!

          Para ajudar na divulgação da importância do seguro de viagem, A Generali promove uma campanha de comunicação simples e informativa para introduzir e aumentar a consciencialização entre os Millennials, com o objetivo de ajudá-los a completar a abordagem sensata que já adotam com as suas atividades diárias.

          Para saber mais sobre o seguro, assista à série "Insurance for Dummies", da Generali.

          Viajar com Millennials

          • All
          • Bem Estar
          • Seguros
          • Default
          • Title
          • Date
          • Random
          load more hold SHIFT key to load all load all
          • All
          • Bem Estar
          • Seguros
          • Default
          • Title
          • Date
          • Random