The Generali Group, whose Parent Company is based in Trieste, Italy, is one of the most significant players in the global insurance and financial products market. The www.generali.com institutional web site presents the Group, the strategic objectives, the main territories of operations, the key financial consolidated figures, the most relevant info for both the market and the public in general. For the specific activity and services in Italy please refer to www.generali.it Generali e Tranquilidade antecipam €50M http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=775-generali-e-tranquilidade-antecipam-50m&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=775-generali-e-tranquilidade-antecipam-50m&Itemid=289 2020-04-03 18:10:00 Generali: €100 milhões de financiamento para PMEs http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=774-generali-100-milhoes-de-financiamento-para-pmes&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=774-generali-100-milhoes-de-financiamento-para-pmes&Itemid=289 2020-04-03 18:00:00 CONTRIBUTO DA GENERALI PARA A AQUISIÇÃO DE 20 MILHÕES DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=772-contributo-da-generali-para-a-aquisicao-de-20-milhoes-de-mascaras-de-protecao-respiratoria&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=772-contributo-da-generali-para-a-aquisicao-de-20-milhoes-de-mascaras-de-protecao-respiratoria&Itemid=289 2020-04-02 13:46:29 Generali e Tranquilidade lançam Seguro de Saúde COVID-19 para empresas disponibilizarem aos seus colaboradores http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=771-generali-e-tranquilidade-lancam-seguro-de-saude-covid-19-para-empresas-disponibilizarem-aos-seus-colaboradores&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=771-generali-e-tranquilidade-lancam-seguro-de-saude-covid-19-para-empresas-disponibilizarem-aos-seus-colaboradores&Itemid=289 2020-03-31 15:02:10 Relatório de recompra de ações do plano para os funcionários do Grupo Generali http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=770-relatorio-de-recompra-de-acoes-do-plano-para-os-funcionarios-do-grupo-generali&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=770-relatorio-de-recompra-de-acoes-do-plano-para-os-funcionarios-do-grupo-generali&Itemid=289 2020-03-30 14:20:33 Informação adicional Assembleia Geral de Acionistas da Generali http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=769-informacao-adicional-assembleia-geral-de-acionistas-da-generali&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=769-informacao-adicional-assembleia-geral-de-acionistas-da-generali&Itemid=289 2020-03-30 14:08:08 Generali entrega ventiladores http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=768-generali-entrega-ventiladores&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=768-generali-entrega-ventiladores&Itemid=289 2020-03-30 13:45:20 GENERALI CRIA FUNDO ATÉ 100 MILHÕES DE EUROS PARA A EMERGÊNCIA DO COVID-19 http://ww6.generali.pt/generali/docs/docman-files/GENERALI CRIA FUNDO ATÉ 100 MILHÕES DE EUROS PARA A EMERGÊNCIA DO COVID19.pdf http://ww6.generali.pt/generali/docs/docman-files/GENERALI CRIA FUNDO ATÉ 100 MILHÕES DE EUROS PARA A EMERGÊNCIA DO COVID19.pdf 2020-03-16 15:47:13 Resultados Grupo Generali FY2019 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=761-resultados-do-grupo-generali-2019&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=761-resultados-do-grupo-generali-2019&Itemid=289 2020-03-13 15:29:26 Generali inicia programa de recompra de ações http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=767-generali-inicia-programa-de-recompra-de-acoes&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=767-generali-inicia-programa-de-recompra-de-acoes&Itemid=289 2020-03-13 14:44:07 Convocatória da Assembleia Geral de Acionistas da Generali http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=766-convocatoria-da-assembleia-geral-de-acionistas-da-generali&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=766-convocatoria-da-assembleia-geral-de-acionistas-da-generali&Itemid=289 2020-03-13 14:40:00 A Nationwide e a Generali anunciam Joint Venture para oferecer soluções integradas de seguros comerciais multinacionais http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=760-a-nationwide-e-a-generali-anunciam-joint-venture-para-oferecer-solucoes-integradas-de-seguros-comerciais-multinacionais&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=760-a-nationwide-e-a-generali-anunciam-joint-venture-para-oferecer-solucoes-integradas-de-seguros-comerciais-multinacionais&Itemid=289 2020-02-28 13:45:00 Generali Green Insurance Linked Securities http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=759-generali-green-insurance-linked-securities&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=759-generali-green-insurance-linked-securities&Itemid=289 2020-02-28 13:32:09 Threesixty Investments recebe autorização do Banco de Itália http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=756-threesixty-investments-receives-autorization-from-bank-of-italy&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=756-threesixty-investments-receives-autorization-from-bank-of-italy&Itemid=289 2020-02-20 17:01:29 GENERALI ADERE À UNITED NATIONS-CONVENED NET-ZERO ASSET OWNER ALLIANCE http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=751-generali-adere-a-united-nations-convened-net-zero-asset-owner-alliance&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=751-generali-adere-a-united-nations-convened-net-zero-asset-owner-alliance&Itemid=289 2020-01-23 14:55:58 GENERALI ENTRE AS 100 MAIORES EMPRESAS SUSTENTÁVEIS DO MUNDO http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=750-generali-entre-as-100-maiores-empresas-sustentaveis-do-mundo&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=750-generali-entre-as-100-maiores-empresas-sustentaveis-do-mundo&Itemid=289 2020-01-22 14:00:55 Generali completou a aquisição em Portugal http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=719-generali-completou-a-aquisicao-em-portugal&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=719-generali-completou-a-aquisicao-em-portugal&Itemid=289 2020-01-08 15:23:00 GENERALI LANÇA NOVA UNIDADE DEDICADA A COLECIONADORES DE ARTE http://ww6.generali.pt/generali/docs/docman-files/Arte Generali_PT.pdf http://ww6.generali.pt/generali/docs/docman-files/Arte Generali_PT.pdf 2019-11-12 11:31:00 Resultados Grupo Generali a 30 de Setembro 2019 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=705-resultados-grupo-generali-a-30-de-setembro-2019&Itemid=289 http://ww6.generali.pt/generali/index.php?option=com_docman&view=download&alias=705-resultados-grupo-generali-a-30-de-setembro-2019&Itemid=289 2019-11-07 14:00:00 A GENERALI É O MELHOR GRUPO SEGURADOR MUNDIAL DE ACORDO COM A FORBES http://ww6.generali.pt/generali/docs/docman-files/A GENERALI É O MELHOR GRUPO SEGURADOR MUNDIAL DE ACORDO COM A FORBES.pdf http://ww6.generali.pt/generali/docs/docman-files/A GENERALI É O MELHOR GRUPO SEGURADOR MUNDIAL DE ACORDO COM A FORBES.pdf 2019-10-01 13:42:41 en-GB http://www.generali.pt Press Releases