Generali Companhia de Seguros

          Onde estamos
          shortcut to press release shortcut to financial figures shortcut to financial calendar shortcut to Generali stock shortcut to contact us shortcut to career go to HomePage go to search go to map go to Portuguese version go to English version shortcut to print page shortcut to send via mail shortcut to change font size

          Código de conduta

          O Código Geral de Conduta é o nosso guia para fazer as coisas certas. O nosso Código define as expectativas éticas de todos trabalhando para, ou em nome da, Generali em todo o mundo.

          Código de Conduta para Portugal 364 kb

          Ter um conjunto comum de valores e expectativas éticas claras em nosso Código ajudam-nos a fazer escolhas de forma consistente e permitem que o nosso local de trabalho continue a ser um ambiente em que se pode confiar e onde se encontram a sinceridade, abertura e franqueza. Quando alguém se depara com um dilema ético, nossos Valores e o nosso Código irá guiá-lo.

           

          É esperado dos nossos gestores que estes sejam um modelos para o nosso código e façam sentir as suas equipas confortáveis ao fazerem perguntas sobre se um determinado comportamento ou de proposta de negócio estão em linha com nossos valores e os princípios do nosso Código. Além disso, programas de formação on-line e presenciais, juntamente com um programa de comunicação abrangente, garantiram que todos os nossos funcionários estão plenamente conscientes da importância do nosso Código e das suas responsabilidades de falar quando têm quaisquer preocupações.

          Comunicar as problemas ou condutas incorrectas

          Todos são encorajados a expressar as suas preocupações ou a pedir esclarecimentos sobre qualquer aspecto do nosso Código. A confidencialidade é garantida e temos tolerância zero para qualquer forma de retaliação. Para facilitar isso, temos tanto a nível local como do Grupo canais de comunicação disponíveis para as pessoas poderem comunicar quaisquer preocupações em todos os países em que operamos.

          Generali Portugal
          • por correio: Local Compliance ou HR - Rua Duque de Palmela, 11 - 1269-270 Lisboa.
          • por email: generali@generali.pt ou formulários web para todos os países em que operamos via www.compliancehelpline.generali.com
          Head Office do Grupo
          • por correio: Group Compliance - Business Integrity - Piazza Cordusio 2, 20123 Milan.
          • por números verdes ou formulários web para todos os países em que operamos via www.compliancehelpline.generali.com

          Para obter informações detalhadas sobre como preocupações são tratadas ver o Processo de Gestão das Preocupações Reportadas