Generali Companhia de Seguros

          Onde estamos
          shortcut to press release shortcut to financial figures shortcut to financial calendar shortcut to Generali stock shortcut to contact us shortcut to career go to HomePage go to search go to map go to Portuguese version go to English version shortcut to print page shortcut to send via mail shortcut to change font size

          Visão, Missão e Valores

          Nossa visão, missão, valores e código de conduta definem as expectativas básicas para todos que trabalham em nome da Generali.

          Nossa Visão

          Our purpose is to actively protect and enhance people's lives

          • Actively: Queremos desempenhar um papel proativo e de liderança na melhoria da vida das pessoas através dos nossos seguros.
          • Protect: Concentramo-nos na essência do seguro - gerir e minimizar os riscos de particulares e instituições.
          • Enhance: A Generali assume também o compromisso de criação de valor.
          • People: Preocupamo-nos com a vida e o futuro dos nossos clientes e das pessoas.
          • Lives: Temos um impacto sobre a qualidade de vida das pessoas: bem estar e segurança. Pelo que, aconselhamento e serviço são fundamentais para a melhoria das escolhas de vida das pessoas.

          Nossa Missão

          Our mission is to be the first choice by delivering relevant and accessible insurance solutions

          • First choice: Ação lógica e natural que reconhece a melhor oferta do mercado com base em vantagens e benefícios claros.
          • Delivering: Encontramos soluções , empenhados para obter o mais alto desempenho.
          • Relevant: Antecipando ou concretizando uma verdadeira necessidade ou oportunidade, de acordo com as exigências e hábitos, locais e pessoais, importantes.
          • Accessible: Simples e fácil de encontrar, entender e usar; sempre acessível e com uma boa proposta de valor.
          • Insurance solutions: Temos o objetivo de desenhar e oferecer uma oferta exclusiva de proteção, aconselhamento e serviços.

          Nossos Valores

          Deliver on the promise

          Celebramos um contrato sólido de confiança mútua com os nossos colaboradores, clientes e stakeholders. Todo o nosso trabalho vai no sentido de melhorar a vida dos nossos clientes. Comprometemo-nos com disciplina e integridade para cumprir esta promessa, criando impacto num relacionamento duradouro.

          Value our people

          Valorizamos as nossas pessoas, encorajamos a diversidade e investimos na formação continua e no crescimento através da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível. O desenvolvimento das nossas pessoas é a garantia para um futuro, a longo prazo, da nossa empresa.

          Live the community

          Temos orgulho em pertencer a um Grupo global forte, sustentável e de relacionamentos duradouros em todos os mercados em que atuamos. Os nossos mercados são as nossas casas.

          Be open

          Somos pessoas curiosas, acessíveis e com autonomia, que pensam de forma aberta e ampla, e que desejam olhar para as coisas numa perspectiva diferente.

          O nosso Código de Conduta

          O Código Geral de Conduta é o nosso guia para fazer as coisas certas. O nosso Código define as expectativas éticas de todos trabalhando para, ou em nome da, Generali em todo o mundo.

          Ter um conjunto comum de valores e expectativas éticas claras em nosso Código ajudam-nos a fazer escolhas de forma consistente e permitem que o nosso local de trabalho continue a ser um ambiente em que se pode confiar e onde se encontram a sinceridade, abertura e franqueza. Quando alguém se depara com um dilema ético, os nossos Valores e o nosso Código irão guiá-lo.

          É esperado dos nossos gestores que estes sejam um modelo para o nosso código e façam sentir as suas equipas confortáveis ao fazerem perguntas sobre se um determinado comportamento ou proposta de negócio estão em linha com nossos valores e os princípios do nosso Código. Além disso, programas de formação online e presenciais, juntamente com um programa de comunicação abrangente, garantiram que todos os nossos funcionários estão plenamente conscientes da importância do nosso Código e das suas responsabilidades de falar quando têm quaisquer preocupações.

          Todos são encorajados a expressar as suas preocupações ou a pedir esclarecimentos sobre qualquer aspecto do nosso Código. Para facilitar isso, temos tanto a nível local como do Grupo canais de comunicação disponíveis para as pessoas poderem comunicar quaisquer preocupações em todos os países em que operamos. A confidencialidade é garantida e temos tolerância zero para qualquer forma de retaliação.

          Código de Conduta para Portugal 357 kb