Generali Companhia de Seguros

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          Gerir as minhas despesas de saúde

          A área de clientes da Generali é exclusivamente dedicada a Clientes do Seguro de Saúde da Generali, sendo necessário, por razões de segurança, autenticação no seu acesso.

          Imagem de Menina a ser observada por Médica

          A sua informação de saúde, à distância de um clique

          Se é Segurado ou Beneficiário do Seguro de Saúde da Generali com este serviço ativo, poderá aceder à informação inerente ao seu seguro/plano de saúde, bastando para tal inserir o seu username e password de autenticação ou em alternativa fazer o seu registo online.

          Se as suas atuais credenciais de entrada no Portal de Saúde da Generali na AdvanceCare não funcionarem, faça por favor, um novo registo. No processo de registo será pedido o seu NIF que irá verificar a validade do seu cartão e desta forma poderá aceder a todo o seu histórico.

          Funcionalidades disponíveis

          Ao aceder à área privada do seu cartão Generali + Saúde, terá à sua disposição informação variada de onde se destaca:

          • Consulta dos seus pedidos (Reembolso de despesas, Pré-autorizações, Declarações de IRS, Questões e sugestões)
          • Consulta dos seus planos de saúde (Utilização, Cartões, Condições)
          • Pesquisa de Médicos
          • Plano de Saúde e prevenção
          • Produtos favoritos
          • Testes de saúde
          • O seu perfil (Os seus dados, Configurações e permissões, Compras na loja online)
          • Ajuda, FAQ's e Contactos